30 de julho de 2008

Escola e rotina...


Os meus dias de colégio estão bem básicos, segunda feira ja tenho prova, e amem que nao é nada muito dificil. Sobre o pessoal lá, bom... a maioria das pessoas ou são casadas e tem filhos, ou só tem filhos, ou trabalham, ou ja trabalharam...oO.. etc, me sindo deslocada... quer dizer.. mentira nao me sinto.

Nao to muito "ai" pra essas coisas, só quero passar de ano!!! e nao pretendo estudar lá o ano que vem, masss... veremos.
Tb rolou aqui em casa uma reunião de familia daquele tipo que só se faz uma vez por ano, aqui em casa é muito complicado porque as pessoas nao se comunicam! 

Sò meu pai que tem boa relação com todos... nao vejo a hora de ter a minha independencia... limpar o meu próprio lixo, lavar a louça que eu mesma sujei, e etc... Eu quero muito isso, mais nao ao ponto de aceitar qualquer trabalho que vier pela frente, por exemplo, jamais trabalharia de domestica..!

Por ai vai...

2 anotações:

Hélio disse...

Te entendo!
Eu também nao vejo a hora de sair de casa! O problema é, como?

Haeoiehaoieahoea bjo!

Kelly Siqueira disse...

'baixem' rs já estou baixando, vlws pela recomendação! ;) eu que o diga de sonhar com a tão famosa 'independência', além de querer tô precisando ;P
aqui, só mais uma coisinha nunca diga 'jamais trabalharia de doméstica', pode não ser bem remunerado nem reconhecido, mas é um emprego digno como muitos outros... já diz o provérbio 'nunca diga nunca'... =]
vlws pela visita e desculpa a demora pra aparecer por aqui de novo! beijos!


www.-enloucrescendo.zip.net