10 de julho de 2008

A um tempo eu não escrevo aqui, porque sei lá...!

cansa um pouco, mais hoje (ontem na verdade) me senti na obrigação de escrever... Bom, essa semana me matriculei no supletivo, fui lá a 1ª vez (antes de ontem) pra saber do que precisava, e depois fui ontem e fiz a matricula. É tranqüilo, mais enfim... é do estado!!! E isso (não dá pra negar!) ta me incomodando muito. 

Quando a mulher tava escrevendo os meus dados lá e pah, ela perguntou porque eu tinha parado, e... AAAhhhhnnn (*chôro) eu respondi “É uma historia longa...” com aquele sorrizinho simpático mais a verdade é que NUNCA "PAREI"!!! Eu nunca quis parar de estudar!!! Eu fiquei 3 anos sem estudar por causa de umas paradas (que envolvem o meu pai) que to sem paciência pra escrever agora, mais putz! Cheguei em casa puta de raiva, cara PORQUEEEE!!!! porque que eu não terminei o colégio como uma pessoa normal!!! Deve ser castigo... ah sei lá cara.... e Eu to meio nervosa pq eu to super fudida... (putz nem sei oqq to escrevendo mais mais)

E tirando essa historia do colégio... tipo qualquer pessoa que ler qualquer post meu aki antigo, vai ver que eu falo mto de brigas constantes com a minha mãe. E cara... finalmente acabou, parou as brigas da maneira (pra variar) mais DRAMÁTICA o possível e pelo menos temporariamente. Conto no post de baixo, que acabei de escrever tbm...

6 anotações:

Hélio disse...

Se servir de consolo eu ainda nao fiz faculdade!

Mas nunca é tarde pra começar a estudar, nao importa o que!

Garota Nomadi disse...

Ola querida....sei blog é muito legal...
vc é uma guerreira po estar correndo atras...se der da uma passadinha no ,eu blog...vai gostar..
bjos

Roberta Najar disse...

De todo final se tira um grande começo! Sua vida não acaba por causa disso e muiiito bem faz vc de correr atrás... de ser alguém melhor! Corra atrás do seu futuro, vc ta mais que certaa;!



beeeijoo***

VivianeMaia disse...

aah,seei que eu neem conheço você e não posso falaar nada,não sei sua históriia.! o que te digo é tenha fé e tudo dá certo.! Achei seu blog por uma comu de blogs e taalz :D
tô te importunando? Oo taalveez né?! :X deesculpa :// HASOHSA'
se quiiser responde lá no meeu bloog .! Adoroo conheceer novaas pessoas.! Beiijo grande meniina :*

Anônimo disse...

Relaxa!! Muita gente faz supletivo. O importante é fazer o que vc gosta durante a vida.. As pedras no caminho são detalhes.. (:

beijos

Anônimo disse...

Relaxa!! Muita gente faz supletivo. O importante é fazer o que vc gosta durante a vida.. As pedras no caminho são detalhes.. (:

beijos