8 de agosto de 2008

O carinha errado.

Ontem um guri da minha sala me pediu o caderno emprestado, e eu nem acredito que emprestei! Nunca mais faço isso, só empresto pras minhas amigas, e ponto! Assim que dei me arrependi, mais não cheguei a ir lá nele e pedir de volta, coitado! Ele falou só que queria as matérias de... segunda e terça?!?! o.O (como eh q eu num fui me ligar nisso ¬¬’) 

Hoj quando o guri em devolve o caderno, me da uma balinha, e eu já noto que ele ta meio seqüelado (o caderno), assim que eu abro tem uma DECLARAÇÂO!!! Ai meu Deus.. só era o que me faltava... 

Depois de olhar e ler meio com cara de “WTF?!”, e meio paralisada, eu olhei pra ele (que tava lá do outro lado da sala, mais fora agente so tinha + uma menina) e falei: “O que é isso? Foi você q fez isso?” ai ele disse que sim, depois disse que não... e eu nao entendi nada.. daí falei: “Pra que?” E eu nem vou escrever oq ele falou aqui porque não to com coragem!!! 

Sabe aquele carinha tipo ZERO chances?.. pronto.. ele é um desse tipo... na hora pensei “Vou ter que chamar esse guri pra um canto pra poder esclarecer as coisas”, mais nem fiz. 1º porque eu não queria chegar perto dele. E 2º porque hoj rolou um papo brabo entre eu e as meninas. E daí fiquei normal, porque eu já to acostumada com esse tipo de coisa, mais pra mim isso hoj, foi uma surpresa que eu jamais esperaria... eu não paro de rir quando penso porque foi ridículo...

4 anotações:

Camila :) disse...

hehee
sou q neem vocee
e as vezes num empresto praa ningueem auhaahuauha xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Camila :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

euheauheauhe
Ah, isso sempre acontece em sala de aula!!
Sempre tem um retardado desse tipo..
Obg pela visita ;)
Volte sempre...
Adorei seu blog! (e a foto de Avril tbmm, adoooro ela)
Beeijo

Hélio disse...

Caramba, deu um pé da bunda do moleke mesmo? Hhuahau
Pensa que ele está muito triste com isso!

Hhehe Bjo! =D