20 de setembro de 2008

Esses diass....

Eu tenho um blog que fala sobre revistas, no Wordpress, e depois de 2 meses, e muitas visitas, eu vi que tem mta gente sem noção porai... pessoas comentando no post como se estivesem falando com o artista em questão..  E tipo, eu recebo isso direto! Claro que não aprovo nenhum, mais acho que hoje vou começar a colecionar porque ta demais... Outro dia, foi uma guria perguntando se eu sabia o e-mail da Jessica Biel.. Q???? entre outros...
 

Bom, tbm to amando assistir os vídeos da Natalie, do Community Chanel, gostei dela, e é bom pra treinar o inglês escutar alguém falar assim... eu acho... já que não tem ninguém aqui por perto pra falar comigo...
 

Ontem fui na Estação Ciencia.. que não está 100% terminada, mais ta aberta pra quem quiser entrar. É um lugar grande é bonito é bom pra tirar fotos mesmo, tem umas exposição de quadros, e algumas fotos, mais querendo ou não é um grande lugar, lindo e “vasio”. 

1 anotações:

Hélio disse...

Lydia o que mais tem na net é gente sem noçao, pode ter certeza.
Fora gente burra mesmo, que muita vezes nem sabe que tá vivo. Hahah enfim. Orkut é um belo exemplo.

Bjo! =)