30 de setembro de 2008

Noias...

Não estou grávida. Esses dias eu estava na “tensão” por causa disso, (pretendo) nunca mais deixar isso acontecer, não quero correr mais riscos, é horrível ficar na duvida...

Sábado fui a um encontro de jovens de uma igreja católica, um casal amigo nosso do colégio, nos chamou, e meu namorado é católico, mais eu não... acredito em Deus e na bíblia, mas não me considero nada, nem católica, nem protestante, nem espírita nada... não freqüento igreja, mais já é a 2ª vez que vou (pra católica) por causa do meu namorado, essa ida de sábado, mew... não queria ir meeesmo, fui assim de ultima hora, mais no final foi legal. A igreja era bonita o lugar era enorme e muito bonito tbm. E deu pra namorar um pouquinho depois haha.
 

Domingo, fui a praia, a noite com Fefa, ela mora em outra cidade, e vem pra cá a cada 15 dias, agente foi, conversamos pra caramba, fazia tempo que não via ela. 

Bom, e mudando um pouco de assunto, eu acho que estou anêmica... por causa de várias coisas. Vou falar com meu pai quando ele chegar, pra poder fazer isames, ir ao medico, e etc... A comida aqui na minha casa ta mto ruim (não vou entrar em detalhes agora, mais isso é culpa dele), agora mesmo eu to aqui sentada na frente desse PC meio cansada, vou postar, comer e dormir. =S Bjss

7 anotações:

Anônimo disse...

OI, Lydia! Também não consigo acreditar em nenhuma igreja, acredito em Deus, mas o resto... cada um diz uma coisa, não dá pra saber quem tá certo. Quem sabe ninguém esteja certo... quem sabe a essência já tenha se perdido por aí!

Beijossecuida!

Anônimo disse...

Ah! Foi mal... te achei numa comunidade do orkut! Inxirida... bisbilhotando sua vida! rs
Mas pode bisbilhotar lá a minha!

Camila :) disse...

melhoraas :)

Sarinha disse...

Eitaa mocinhaa..
tem q tomar cuidado com a saudee!
nao pode ficar assim naao!
=)

Bjaao!

Hélio disse...

Que bom que nao ficou grávida.
Poupou uma GIGANTE dor de cabeça, pode acreditar.

Bem, melhoras na saúde, ok?
Bjo e se cuida!

Hélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.