19 de setembro de 2008

Namoreco!

Bom, ontem fui pro colégio como todo dia, e sempre antes de entrar, paro em algum lugar pra comprar alguma coisa pra comer na aula, porque me da mta fome, não consigo ficar das 7 até as 11 sem comer nada, ou só bebendo água! 

Quando tava lá pedindo, meu namorado (sim sim,eu estou namorando oficialmente agora.. *feliz*) chegou por traz e me deu um abraço (*adoro*), e já é a segunda vez que ele aparece assim, porque agente nunca se encontra no caminho, apesar de morar no mesmo bairro. Fomos em direção ao colégio e... surpresa!!! Tava tudo apagado! Aconteceu alguma coisa com o gerador, não sei, mais faltou energia, por isso não teve aula, e putz! Eu fiz tudo na maior pressa, ia ter prova de português nas 2 primeiras aulas, e eu estudei pra caramba pra no final não ter aula..! Blza.. e detalhe.. essa prova já foi adiada umas 5 veses!
 

Então... como não teve aula, e pra casa eu não ia de jeito nenhum, agente resolveu comer alguma coisa, e no caminho encontramos umas amigas, que acompanharam agente até um ponto, La em cima fomos pra casa de um primo dele, e na volta é que paramos pra fazer um lanche... eu to dando detalhes assim porque eu gostei... foi a primeira vez desde o começo do namoro (que já faz um mês), que agente saiu da rotina sabe, ou que agente fez um programinha assim de namoradinhos mesmo ahaa! Que boboba falando.. é isso, três semanas sem postar, porque tava sem tempo. Vou ver se amanhã ou depois escrevo denovo aqui porque tenho bastante coisa pra falar.. @.@ xD

0 anotações: