26 de setembro de 2008

Remuendo...

A ultima coisa que eu queria mesmo era estudar em colégio publico... Principalmente esse em questão, o que estou estudando agora. Eu me lembro que quando estudava no *outro colégio* particular, organizado, enorme, lindo, etc, e etc... eu passava por esse do estado e pensava.. “Nossa... que ralé... nunca vou estudar ai” e hoje em dia onde estou estudando? Pois eh, sorte que faltam só 3 meses pra eu vazar de lá. Mais coisas boas tbm aconteceram, conheci pessoas legais, incluindo meu atual namorado. Meninas legais e tal. 

To falando disso agora, porque uma das vantagens de estudar lá é (era) que não precisava de farda! Coisa que eu abomino (neste momento). Ontem, não assisti aula, porque não tinha a farda... que dizer, ter eu tinha, mais uma que cabia umas 4 de mim dentro (e não estou exagerando). E a desgraça da diretora preferiu que eu fosse embora a ter que ficar sem farda, Blza, fui embora. Hoje de manhã já fui atrás da minha... farda normal, branco e azul e não aquela farda ORRIVELMAISHUMILHANTEIMPOSSIVEL que o GOVERNO dá. Nunca pensei que iria passar por isso, o mundo da voltas viu...

Mudando, a mãe do meu namorado vai fazer uma cirurgia hoje, é alguma coisa nas artérias, alguma coisa a ver com coração. Aliás, já fez, ele me disse que seria de 8 horas hoje, e já são 10 então... espero que tenha ocorrido tudo bem, porque até agora ele não me ligou. Ela se internou quarta feira, e ficou até hoje, porque tinha que ficar lá pra receber uns remédios e uma alimentação adequada eu acho, antes da cirurgia. 


Ontem, ele nem foi pro colégio, preferiu ficar lá pra não deixar ela sozinha, eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa ele disse que não. Acho que ele nem foi na quarta 24 só porque era meu aniversário, dia 25 foi correndo e ta lá até agora, da pra ver que ele ta com medo que aconteça alguma coisa... Mais enfim...

Esses dias tbm, foi meu pai que tomou um remédio e ficou com o rosto todo inchado! Eu enn! Eu tbm fiquei agoniada pensando que poderia ta grávida, aff, agora to mais tranqüila porque senti umas colicazinhas ontem, ainda não fiquei menstruada, mais to (um pouco) mais tranqüila. Os babados de confusões entre a minha mãe, e a minha irmã nem preciso dizer que acontecem direto, é um DRAAAAAMA. Nem vou me esquentar mais escrevendo sobre isso.

Hoje provavelmente não vou pro colégio, porque não tenho farda, nem dinheiro pra ajeitar a farda do governo que é PODRE, então nem vou, não gosto de faltar, mais fazer oq..

1 anotações:

Hélio disse...

É Lydia, vc tem toda razao.
O mundo dá voltas mesmo.

Já mordi muito a lingua antes de vir pra cá.

Bem, desejo boa sorte na cirugia da mae do seu namorado. Deu tudo certo, tenho certeza.

E cuidado com gravidez indesejada.
Sei que nem preciso falar disso mas é verdade, a dor de cabeça depois é gigante.

Bjo e boa semana.