23 de outubro de 2008

Conversation

Tive essa conversa a uns minutos com uma amiga, e simplesmente adorei tudo que ela disse, como sempre... S2 :~

Ly diz (13:41):
tem outra coisa.. eu ja te disse que to namorando neh
Ciana diz (13:42):
disse smmm e como q ta o namoro
Ly diz (13:42):
ta bem, ta ótimo... mais sab..
ele ja morou na espanha por 2 anos eu ja te disse?
Ciana diz (13:42):
Nao nossa q d+++
Ly diz (13:43):
dai ontem ele tava falando em voltar pra lá por 6 meses pra conseguir dinheiro.. ele nao disse quando, mais provavelmente o ano que vem ou o outro nao sei só sei que eu ja disse a ele que nao queria...
dai ele ficou dizendo "mais como que agente vai conseguir dinheiro, nossas coisas e tudo mais"? sab... eu entendo e tudo.... mais eu nao quero que ele vá

 Ly diz (13:44):
isso é só uma coisinha que ele falou maas que eu to pensando o dia todo
se ele for, mesmo que seja só 6 meses, nao vou aguentar
nao acredito que ele vai fazer isso, por um lado é bom mais por outro é péssimo, nem sei oq dizer
Ciana diz (13:45):
Poxa realmente se no caso for esses 6 meses e mt coisa ne
Ly diz (13:45):
eu espero muito que ele arranje um trabalho aki... até o fim do ano
Ciana diz (13:45):
"na vida agt tem q aprovEitar o momento juntos ningUem sabe o dia de amnaha, e outra,saudade e Um sentimento q da mt tristeza mesmo Vc sabendo q o sentimento dele e reciproco por Vc saudade doi mt"
Ly diz (13:46):
nem fla.. hoje eu vou valar denovo com ele sobre isso..
hoje de noite quando agente for pro colégio. 
eu chorei pra kct jah... talvez seja pq eu to de tpm e tudo mais, mas mesmo assim
Ciana diz (13:47):
e acaba juntando tudo,mas Vc tem q colocar tudo pra fora mesmo e falar com ele oq Vc pensa pra ele mudar de idEia ai Vc vai ficar mais tranquila e se sentir melhor
Ly diz (13:47):
tem razão...
Ciana diz (13:48):
ele deve gostar mt de Vc se for assm ele n vai quewrer q Vc sofra ne de saudade
Ly diz (13:49):
eh verdade..
vou tentar ver isso hoje, eu tenho que flar com ele... nao to guentando.. eu quero que ele me diga que NAO VAI! pelo menos agora nao...
Ciana diz (13:50):
eu falo por experiencia pq ja namorEi a distancia e a cada despedida era Uma profunda depressao Uma coisa louca sabe Um vazio tremendo mesmo com tds as esperancas,mas com o passar do tempo separado os sentimentos enfraquece,juntos ja e diferente,a tedencia e aUmentar e lutar pra ter Uma vida juntos
Ly diz (13:50):
ahh... até chorei com isso
vou dizer isso a ele...
Ly diz (13:51):
po pq tu mora tão longe ennnn
Ciana diz (13:51):
diz sm,quem sabe ele mude de idEia e nem va,pra arrUmar emprego n e de Uma hora pra outra,as coisas acontecem naturalmente as oportunidades surgem mas claro td a seu tempo
Ciana diz (13:53):
e ne,moro aq,se eu tivesse ai quem sabe,poderia te ajudar de algUma forma,agora so com palavras de amiga mesmo,masss logo logo td se ajEitara Vc vai ver,agt na vida acaba passando por algUmas dificuldades mas isso td e pra gente se fortalecer
Ly diz (13:53):
ahh nem sei.... o irmão dele mora lá... na espanha e ta aki de férias.... eu sabia que quando esse irmão dele viesse ele iria querer ir tbm..
Ly diz (13:54):
eh verdade.. mais sab eu nao aguento... tu se lembra do meu outro namorado... quando acabamos.. eu fikei putas triste... foi desse mesmo geito.. ele se mudou lembra? nao entendo isso as pessoas vão pra longe de mim, eu nao mereço isso
Ciana diz (13:55):
lembro Um pouco q Vc me disse
Ly diz (13:55):
pois então.. se esse atual for.. eu nem sei, eu vou morrer
é ai que eu entro em depressão completa
Ciana diz (13:56):
q n fala isso,affff e mt sofrido essas coisas n gosto nem de imaginar sabe mas torco por Vc q isso vai passar,mas ele tem q te dexar tranquila ne,Vc ker ele do seu lado sem emprego ou com emprego e isso q ele tem q entender
Ly diz (13:59):
eh verdade...
eu vou flar com ele hoje..

1 anotações:

Hélio disse...

Oi Lydia, sei que nao devo me intrometer na escolha do seu namorado de vir pra Espanha trabalhar.
Mas olha só, eu estou voltando pro Brasil justamente porque aqui a situaçao nao está fácil. Se ele for vir pra cá mesmo, pede pra olhar os documentos e tudo mais pois como ilegal a coisa nao está fácil. Emprego bom só com estudo e mesmo assim tem que ter todos os doc em dia.

A nao ser que ele já tenha um emprego esperando por ele.

Bem é isso, boa sorte pros dois!
Bjo =)