11 de novembro de 2008

Velhas amigas.

Fui a casa de uma amiga, eu tinha dito que iria lá a mó tempo, e só fui agora, (detalhe: não via ela a 2 anos) passei a tarde toda lá, conversamos, contei (quase) tudo que aconteceu na minha vida nesses nesse tempo que agente não se via nem se falava, foi ótimo, eu tava super cansada, mais como eu tinha prometido, fui!  
A um tempo atrás eu briguei com uma amiga minha e agente parou de se flar. Mesmo assim depois desse tempo faz uns 10 meses ou mais, eu ainda queria flar com ela, e voltar a nossa amizade, mais depois desse tempo todo, ela mudou o numero, e deletou o Orkut e pah. 

Um belo dia na semana passada eu pensei “vou achar ela é agooora” haha não acredito que ela deletou o Orkut e não fez outro. Procurei o perfil do DJ que foi professor dela, e add ele, olhei as fotos e lá tinha um comentário dela, então fucei, e add ela no MSN. Daí falamos, como se nada tivesse acontecido, e marcamos de nos encontrar pra conversar direito e isso me deixou muito alegre... *O*

3 anotações:

Carol disse...

Olá!!!
Brigada pela visita lá no meu Blog!
Volte sempre!!!

Que bom que vc encontrou sua amiga!
É sempre bom tentarmos manter uma amizade, mesmo depois de desentendimentos!

Grande beijo!

Anônimo disse...

Comigo também foi assim, 'briguei' com um amigo e ficamos sem se falar por um bom tempo. Depois, quando o encontrei novamente, parece que nada tinha acontecido. Estranho mesmo!

E sobre o botao subir, é muito simples colocar! Entra neste site que está tudo explicado.

http://maniablogs.blogspot.com/2007/06/cone-subir.html

Bjo! =)

Déh disse...

Nossa, quando reencontramos um amigo...tem muita história pra contar...

vou te linkar"

beijoos!