24 de novembro de 2008

Rotina...

Semana passada meus pais viajaram e eu fui passar a noite na casa do meu namorado... Claro, sem eles saberem.. rsrs. Foi legal, foi sussa, eu adoro fazer coisas assim escondido, arriscado é melhor... e se eu me ferrar... ferrou! Se não.. blza, mais foi tudo bem... Dormi lá tranqüilo (mentira.... acho que só dormi umas duas horas, é não é porque agente tava fazendo isso que vcs tão pensando não, UAHsuas foi pq é difícil pra mim acostumada com a minha caminha dormir na cama e na casa de outra pessoa, sempre quando vou dormi na casa de alguém é assim).

Então combinei com a minha irmã que iria voltar pra casa de manha cedo, sem ninguem ver. Acordamos umas 7 da manhã, tomei café, e ele também, e deitamos no sofá da sala... e ai sim é que dormimos de verdade.. capotamos!!! Eu deitada em cima dele como se ele fosse o colchão! Acordei desesperada, pensando que já era umas 11 horas..! Mais era umas 9, daí liguei pra minha irmã, e vazei, ele foi me deixar em casa.


Daí Segunda de manhã eu acordei meio mal, minha barriga meio que queimando, e quando eu fazia xixi, doía pra caramba! Na verdade eu já tava com essa dor desde domingo... Então segunda eu fui pra casa dele e fiquei lá a tarde toda, comentei com a mãe dele isso e ela me deu uns comprimidos... antes de eu ir pra casa, agente fez um sexo super selvagem... haha brincadera, mais enfim... depois disso foi que a dor aumentou miiiilllll vezes, e minha barriga doeu tanto que eu nem fui pro colégio, que começa de 7hrs da noite.
Tomei o remédio que a mãe dele me deu e no outro dia tava mais PODRE ainda, tava com dois tipos de dores na barriga.. kk sério, e uma tontura inacreditável. Eu nunca tomo remédio que eu não conheço assim, essa foi a primeira vez, e me fudi! Porque isso com quase 90% de certeza foi efeito colateral do remédio... que depois eu peguei o nome e fui ler a bula na net... 
Daí passei, segunda, terça, quarta, e quinta, sem ir pro colégio porque tava com dor, e tontura, um saco! Porque odeio faltar no colégio, muito menos ficar em casa entrevada. Quinta eu tava mais ou menos, fui pra casa dele com planos de ir pro colégio, mais acabei nao indo. Sexta feira fui e ja tava bem melhor...

4 anotações:

Anônimo disse...

Caramba Lydia!
Tudo isso foi o efeito dos remédios?
Ainda bem que já está bem melhor!

Obrigado pelo comentário!
Bjo e até mais! =)

Anônimo disse...

Pois é, mas até que não estou com medo, não. O meu maior problema é o tempo, era pra eu estar me formando na faculdade ano que vem, no entanto vou começar tudo outra vez!Mas dessa vez desenrola! rs Vou fazer o que sempre quiz msm!

Beijinhoos

Sarinha disse...

Ei.. Fazer coisas escondidoos é bom demaiis! O foda é qndo descobreem! heh
bjus

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Sério?...
Ah, é muito bom escrever :)
Gostou mesmo do artigo? É tão gratificante saber isso!
Obrigada
Beijos :*