30 de maio de 2009

Sábado em casa.

Descobri um jogo! Ja jogava quando era guria, aki tem outro nome, mais achei na net, e lá chama STOPOTS, hehe fikei viciada! é mto divertido.. 

Bom, hoje foi um dia daqueles de dor de cabeça, fisica mesmo, tou tendo quase todo dia. Fiquei o sabado todo em casa, a mto tempo que nao fazia isso, e meu namorado trabalhou o dia todo... 

Tirando o fato de que hoje de tarde faltou energia (¬¬) tudo susa, por flar nisso, foi bem estranho! Tava eu ake, tranquilasa assistindo NEXT, e comendo um passatempo, com salgado (mistura que me deixou enjoada mais tarde) derrepente falta energia, vou la pra a área, quando chego, começa uma ventania do nada!
 

Todas as arvores que dava pra ver tava tudo voando!!! e derrepente começou a chover! uma chuva bem fininha, e detalhe que o sol tava brilhando! depois ele foi embora, e ficou tudo nebuloso, molhado, chuvoso, e aquele vento todo, até tive um medinho he, depois voltou tudo ao normal!, iso em questão de uns 4min no máximo... o.O

2 anotações:

Menina Nina disse...

Tempo louco por aí hein?

Sarinha disse...

Vicio em joguinhoos ? somos duas ! Afe! Odeioo me viciar em jogos on line ! kkkkkkkk

Vou ver se eesse é bom ! kkkkk

bjaao