8 de setembro de 2009

Não se pode falar absolutamente tudo num blog.

Eu acho... agora... não posso contar detalhes sobre tudo, mais falando assim por cima, eu prometi pra mim mesma que não iria mais fazer uma cosia que não quero, mais vez ou outra acabo fazendo. Vai indo, indo, indo e pah! Hoje fiz uma dessas coisas, não me senti tão arrependida, mais enfim, tenho que parar com isso, tenho que me controlar! Quando disser que não vou fazer, não quero fazer! Mais ai.. vem a coisa de ser chata... as vezes vc não faz coisa e é tachada de chata. !!!! Enfim...

De resto, não podia deixar de comentar sobre a minha saída com Mariana que foi hilária, ela como sempre única, cada frase que ela fala tem alguma coisa engraçada, adoro gente assim, espontânea, parece comigo, tem um senso de humor único, como essas pessoas que fazem stand-up, as vezes até sem querer fazem rir. Amo-a!

3 anotações:

Diário Virtual disse...

Que lindo esse visual! Adorei!

thanks pelos parabéns!!!! valeu mesmo!
e uma excelente semana pra ti!

bjo bjo!

Anônimo disse...

rsrsrs. mas que dá vontande de falar tudo...ah, isso dá, né?

Irmãs disse...

Pois é, até "amiga" já perdi por ser a chata que não gosta dos mesmos programas, e pensando bem, não era amiga né?? Pq não dá pra ser amiga só quando fazemos o que os outros querem!!

Amamos o blog!!! Vou linkar lá no Coisas!!

Beijos!!