31 de maio de 2010

Tchal pai, tchal mãe!

Depois de ver minha mãe chorando e reclamando há um tempo atrás de alguma coisa que eu não entendi, veio a tona o que era semana passada, meu pai, que é Major foi transferido para uma cidadezinha a umas 7hrs daqui da capital, contra a vontade dele, e dela. 

Com isso eles dois vão morar lá, e eu, minha irmã, e irmão, vamos fica aqui, só nos! (ainda bem) Nada contra as pessoas da minha família, mais odiaria saber que alguém viria ficar aqui com agente. Até porque não tem necessidade, 16, 22, e 23 anos, não tem nenhuma criança.

Ele disse que o contrato é de um ano, mais talvez em dezembro ou janeiro já de pra voltar. Eu adorei esse fato. Vou ter a casa pra mim, pra cozinhar o que eu quiser, sem pais pra falar nada nem dizer nada, vou ser responsável pelo pagamento do aluguel, feira, e tals, coisa que já fazia.

Meu pai deixou somente 3 coisas ditas, que não deixasse meu irmão dormir só em casa, que não trouxesse namorados pra dormir aqui, e que tivesse cuidado com a casa, que sempre alguém iria estar visitando. 
Sei que vai rolar briga ai, pq todo FDS minha irmã vai pra casa do namorado dela e dorme lá, e eu? São João vem ai e eu quero viajar, vai dar rolo, acho que vai acabar meu irmão indo pra lá nese tempo. Bom, ele disse que ia amanhã, e viria nos fds, ou de 15 em 15 dias, por mim ta tranquilo! to tão triiiiiiiiiiisste.... (6)

1 anotações:

Diário Virtual disse...

bah q maravilha isso!