2 de maio de 2010

Meu um mês de experiencia.

Bom, finalmente consegui um emprego, acho que foi coisa do destino mesmo. Conheci meu chefe pelo MSN (ja o conhecia de vista), e ele soube que eu tinha feito curso de recepcionista, tava procurando uma e pah, tudo se encaixou. O problema é que to nesse mes de experiencia e nao to curtindo, parece que ele ta me enrolando, paga uma mixaria, apesar de ser perto da minha casa, e tal, nao rola.

Assim que fui la pra ele me fazer a entrevista ele dise logo (no meio da conversa) que assinar a carteira era o de menos.. (?) como assim? - Como eu tava pobre, f*dida, e lascada, aceitei e nem me toquei em perguntar qto ia ganhar nesse "mês". 

Fiquei la essa 1ª semana e ele me pagou 30 reais, e disse que proxima semana ia fazer o balanço e me fazer a "proposta". 2ª semana me pagou 60 (que são comisões só, por matricula, detalhe que ele duvidou que eu tinha feito tudo isso, me vi numa situaçao mto chata... depois ele olhou no sistema e viu que foi de fato. achei ridiculo, ja comecei a nao gostar dai) - o problema é que eu perguntei se ia ganhar apenas por comisão e ele dise que nao, mais foi justamente isso que aconteceu. 

Agora na 3ª semana só fiz uma matricula, e simplesmente ele nao me pagou nada. Sumiu no sábado (dia de pagamento) e me deixou la oO. Simplesmente fui pra casa, e amanhã segunda feira vou ver isso, nao vou ficar la ganhando essa mixaria. Vou pegar meu R$ da semana e vazar.

0 anotações: