16 de junho de 2010

O azar que agente chama

Tava tudo bem aqui na minha casa, maravilhoso, meus pais viajando, eu na net, o dia e até a hora que quisesse, e tals, dai primeiro do nada (como sempre) a placa de video pifa e a tela do pc fica parece que passou por uma peneira, blz, fiquei sem pc, (o unico que tinha) esperei meu pai chegar e ele dise que tinha que trocar a placa de video, e que so ia trocar quando chegasse da proxima viagem.
 
Tbm, fiz o meu pedido da AVON, minha 1ª caixa e atraza, por causa de um problema todas as caixas da campanha 10 atrazaram, era pra receber dia 10, e ja é dia 16... 

Nesse meio tempo pedi o laptop da minha sogra que ela mal usa, e fiquei usando... Neste outro meio tempo, aqui onde eu moro que sempre faz sol, tava chovendo e mto frio (que o diga 25 graus), e eu sempre chigando e dizendo que tava odiando tudo, toda essa chuva e tempo frio, e ai o que acontece??? O lap da minha sogra PIFA tbm! *O* SOCORRO!
 
Meu pai pra salvar ainda colocou um pc de um amigo dele aqui pra quebrar o galho pois eu e minha irmã temos trabalhos do colégio/facu pra fazer... Agora tenho que falar com meu pai pra ajeitar, ou enquanto ele nao ta aqui falar com o meu visinho que é tecnico... Vou concertar esse lap e devolver de preferencia sem nem ela saber, e evitar esse mal humor.
Conclusão: ainda estou f*dida, por tempo indeterminado.

1 anotações:

Diário Virtual disse...

HUAHAUHAUAHUH

só posso concluir que Murphy te ama!

hauhauahauh!

bjo