28 de setembro de 2010

Todo mundo faz sexo.

Demora, mais depois de um tempo, vc se toca disso, e nao de uma forma superficial, mais de uma forma mais profunda.. (Q?
Eu to de um jeito que todo casal que eu vejo, pode ser desconhecido ou amigos (pior ainda) eu imagino, vejo na minha mente, eles tendo relação sexual e fazendo todas as safadessas possiveis. 

Ontem aconteceu uma coisa que me fez potencializar esse pensamento. Eu conheço muita gente pela internet, comunidades, etc, e nao me lembro como, mais conheci essa menina que vendia Avon tbm (tinhamos uma coisa em comum) então agente add no msn e sempre falavamos sobre Avon, compras e etc, e meio que ficamos amigas de internet, ela arrajou um emprego e eu passei a ver ela online so nos fds ou a noite (as vezes). Mais ficamos amigas de uma forma natural e legal! BLZa!

Ha uns 2 meses um dia eu deixei um scrap pra ela falando que a fto do perfil que ela tinha colocado tava MARA!, Ai o namorido dela viu e ficou com ciúmes! (pode?) Entrou no msn dela e começou a flar comigo como se fosse ela, eu notei claro e tivemos essa conversa, e bla bla bla... (ele pensava que eu era um fake etc). Depois de um tempo ela veio me pedir pra add ele no Orkut... tá!

De uns tempos pra ca toda vez que eu conversava com ela (agente liga a cam e fica TC), e ela sempre com umas puxadas de assunto estranhas (puxando pra safadesa) ai eu ja comecei a achar estranho, mais blza, nao tenho problemas em flar sobre nada.
Dai simplesmente ontem, ela ligou a cam e começamos a tc, o namorado dela tava do lado, e aquela minha amiga fofa (uma das poucas pessoas que eu NÃO imaginada fazendo sexo porai) fez sexo com o namorado dela na Webcam pra eu ver e eu vi tudoooooo MEU DEUSSZZ! Como é que pode uma coisa dessa, isso é um absurrrdooooo (Kkkkk gente eu to morrendo de rir escrevendo isso ake). 

Claro que nao foi assim derrepente, ela começou me flando de umas coisas qu ela tinha compra do na sexshop, depois perguntou se eu queria ver ela usando e bla bla, eu disse que sim neh! eu queria ver se ela tinha coragem, pois nao é que a dita teve! E a cada coisa que ela flava no msn, eu me surpreendia mais... Cara.. ela se mostrou uma pessoa totalmente diferente! E tipo, tem muito mais detalhes que eu nao to contando aqui, que se eu contar vixe... esse post vai ficar imenso. Eu tirei um print (deles na cam) pra ficar de prova e lembrança  mais claro que nao ia botar aki nem em canto nenhum pq ia ser mta sacanagem.

Sei la, mais por mais que sexo seja uma coisa normal, é estranho vc saber que todo mundo faz, suas amigas, amigos, todas as suas amigas evangélicas fazendo um b**** kk, sua irmã, até seus tios e tias! MEU DEUS!!!  Kk

2 anotações:

Diário Virtual disse...

nossa, mas como assim????

eles deixaram a web cam ligada e tu ficou ali vendo tudo???

HUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAH! bah, essa foi demais!

e realmente, quem não fica pensando né.... fulano faz isso, beltranho faz aquilo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos

Sozinha² disse...

GENTE! Como o mundo ta evoluído! kkkk
Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas!! Tudo bem que eu sei que todo mundo faz, mas não quero ver, não!
Também fiquei tensa! kkk