17 de novembro de 2010

Nostalgia alheia


Odeio o passado, so lembro e falo dele se foi mto bom! Ex: uma viagem, ou uma história hilária. Ontem uma amiga minha escreveu um texto sobre quando estudamos juntas, ela falow bastante, sobre todos, mais em resumo, aquele texto era pra mim. Eu gostei. Respondi tbm outro textinho e blza! Mais eu fico realmente agoniada com pessoas que vivem no passado, naquelas coisas que aconteceram etc, é incrivel, sempre que nos encontramos ela tem que falar dos tempos de colégio, é inevitável pra ela.

Isso me incomoda um pouco porque sou mto.... não sei como sou, vivo muito na realidade, sou o tipo de pessoa que nao se abala muito com nada, pessoas que encaram a verdade nua e crua como um tapa - puxei a meu pai. E por mais que até hoje eu goste dela e considere ela, aqueles tempos nao foram tão bons pra mim como foi pra ela. 

Eu reprovei, estudava pouco, so tirava 1, 2.. Meus pais so viviam brigando, e nós (irmãos) também, minha casa era pesada, eu me achava feia, e nao tava nem ai, etc... A unica coisa boa mesmo, foram as amizades que eu fiz lá e que ficaram, aquele colégio foi uma familia, mais como disse a ela, jamais voltaria pra la. Foi bom relembrar mais ficamos poraqui.!

3 anotações:

DESASSOSSEGADA disse...

Passado ahh o passado tanta gente suspira por causa dele, tbm nao gosto muito de ficar remoendo o passado bom ou ruim o negocio é olhar pra frente e seguir sempre, abraçar as novas oportunidades, novas amizades, isso sim é viver.

Talvez ela esteja infeliz agora e goste de lembrar os bons momentos que ela viveu la e talvez ela nao perceba que pra ti não foi tão bom quanto ela imagina.

Cada cabeça uma sentença né...

PS: Sr. Processavel é meu noivo...

Bjos

Irmãs disse...

Ah, eu gosto de me lembrar do passado, nao sempre, mas tenho boas histórias ... e as ruins também. Com certeza acho que a minha vida é bem melhor hoje, mas as vezes é bom relembrar ...

Beijos!

Sah

Sozinha² disse...

Eu sou das suas, não gosot de certas partes do passado, ainda mais a época que citou... mas vale lembrar, pra saber que hoje estou mega ótima, muiiiiiito melhor que naquela época!