14 de abril de 2011

As crises alheias

Ultimamente eu tenho presenciado, mais uma crise no relacionamento da minha irmã. Aparentemente o namorado dela está numa crise existencial típica dele, como ela mesma falou, mas pelo que ele disse, ha muito tempo ele está nessa crise, desde então, não saiu dela.

É difícil quando a pessoa "incomodada" simplesmente não chega e pede um tempo, ou coisa parecida. Diferente disso, ele parece ta mastigando ela bem devagar achando que ta fazendo a coisa certa, mais ta torturando mais ainda! Talvez esperando uma reação dela, mais ela nunca vai reagir, se ele não agir primeiro.
 Nesses momentos agente vai contra esses conceitos que temos, "eu nunca vou ficar com alguém que não gosta de mim", "ah eu nunca vou ficar implorando amor de ninguém" etc... Quando vê, ja está fazendo, com a ilusão de que aquilo é vc dando mais uma chance ao relacionamento.

Grande, infeliz, triste, incerteza de saber se põe um ponto final ou não, muita gente passa por isso, pra alguns é mais fácil, mais acho que nesse caso, é mais complexo. Ele é o primeiro e único namorado dela, ai ja viu! Ele também se importa demais em não machucar o outro (ela), mais as vezes isso é preciso.

3 anotações:

Celamar Maione disse...

A vida é incerta. Os sentimentos também.
E vamos conviver com todas as dúvidas pelo resto da vida. Algumas vezes nos saíremos bem, em outras, não.
Desejo que sua irmã se encontre...um dia ela talvez se arrependa tanto de ter levado uma relação sem sentido...eu que o diga !!

Obrigada pela visita

Beijão !

Déia disse...

Difícil viu....
tomara que se encontrem, se entendam...

bj

Anônimo disse...

Eu sei que essa não é a última postagem e que estou sendo uma faísca atrasada... mas é que me identifiquei!

No meu caso, não sei quem está mastigando mais... se sou eu, ou se é ele! E putz... é difícil decidir alguma coisa, mesmo! Hnf.