29 de junho de 2011

São João no sítio.

Nesse São João (pela 1ª vez) eu fiz alguma coisa. Fui pra um sítio, em uma cidade a 1hr da capital. Parecia que eu tava no interior dos interiores! dava pra ir a pé pro açude (traduzinho: uma grande poça com peixinhos e tudo), e eu nunca tinha ido a um, mais tbm nao tive coragem de entrar pq a água tava escura e tenho medo sei la! E aquele mesmo visu de interior, mto verde, tinha "pé" de tudo que vc imagina, e tinha uma rua inteira com plantações de eucalipto, mto louco.

O "incrivelmente" dessa saída é que levei umas 10 picadas de maruin,  (tbm nao sabio oq era) que me fez ficar de calça jeans o tempo todo com medo de levar mais picada Kkkk. 

Mais quem liga pra isso, eu tava com meu amorzinho que ta me babando mais doq tudo, e me diverti mto. A casa era da mãe da minha amiga e a guria tinha 4 irmãs, pensa ai no clube da lulu que rolou.

Passamos 2 dias no sítio, e os dois dias de festa, eu, meu namorado e esse casal. Também dancei o maior forró pé-de-serra da minha vidaaaa e tipo assim, amei completo! Por mim ainda teria viajado pra outra cidade, mas não rolou, fazer oq deixa pro ano que vem, vai ser melhor ainda!

0 anotações: